Próxima Edição - 21 de outubro

17.4 C
Gondomar
Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Autárquicas 2013: Ana Paula Canotilho espera que Gondomar vire “à esquerda”

Também pode ler

Pedro Filipe Soares e Ana Paula Canotilho  / Foto de Ricardo Vieira Caldas
Pedro Filipe Soares e Ana Paula Canotilho / Foto de Ricardo Vieira Caldas

José Espírito Santo, candidato à União de Freguesias de Fânzeres e S. Pedro da Cova começou o discurso e interrompeu a oratória com um momento musical de Orlando Mesquita. Ouviam-se aplausos de algumas dezenas de pessoas presentes no Largo, sobretudo militantes e simpatizantes do partido.

Rui Nóvoa, candidato à Assembleia Municipal, seguiu-se nos discursos e logo chegou a vez de Ana Paula Canotilho. Mas o momento mais esperado da noite foi a intervenção do líder parlamentar do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares. “O BE não é diferente em Lisboa do que é em Gondomar”, declara em voz alta. “O espaço de hoje é o espaço dos vossos”, afirma Pedro Filipe Soares, no meio dos aplausos.

Ao Vivacidade, o bloquista da Assembleia da República mostra total apoio à candidatura de Paula Canotilho no final do ciclo eleitoral. “Quis com esta participação, dar o apoio e a força nesta fase crucial. Achamos que pode ter um bom resultado no dia 29 e por isso damos aqui uma atenção especial. O panorama político em Gondomar mudou”, refere. Quanto à escolha da candidatura, Pedro Filipe Soares indica que a mesma “foi dos bloquistas” e mostra-se satisfeito. “Conheço-a há algum tempo e aquilo que tenho ouvido dos gondomarenses é que ela não é só a candidata ideal para o BE, mas para muitos gondomarenses”, expõe.

Balanço do dia? “A campanha está num crescendo. Vamos ter que estar ainda mais perto das populações. Senti muito mais apoio do que há uns dias atrás. É importante as pessoas reconhecerem-nos pelo nosso trabalho social”, explica a candidata à presidência da Câmara Municipal de Gondomar, Ana Paula Canotilho.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias