Próxima Edição -19 de outubro

22.6 C
Gondomar
Domingo, Outubro 1, 2023

Gondomar vai ter Noite Branca em setembro

Também pode ler

A Noite Branca de Braga serve de inspiração à iniciativa gondomarense / Direitos Reservados
A Noite Branca de Braga serve de inspiração à iniciativa gondomarense / Direitos Reservados

Quatro palcos, muita música, teatro, surpresas e ruas cortadas. A Noite Branca chega a Gondomar a 13 de setembro, promete trazer muita animação e envolver os comerciantes locais.

“Está prevista uma delimitação de um espaço no Largo do Souto. O local vai ter quatro palcos e vai haver ‘showcase’ e teatros de rua, das 20h às 2h. Vamos ter também o envolvimento dos comerciantes e vão estar todos vestidos de branco. O nosso objetivo é fazermos uma Noite Branca para os gondomarenses, para no próximo ano conseguirmos ampliar o projeto”, disse ao Vivacidade Sandra Brandão, vereadora da Juventude da Câmara de Gondomar.

O município vai realizar pela primeira vez uma Noite Branca entre o Largo do Souto e a Avenida 25 de Abril. “Pretende-se proporcionar momentos de animação e entretenimento de rua com música, teatro, desporto, performances, entre outras iniciativas, mobilizando a comunidade para se vestir de branco e participar nestas ofertas”, refere a vereadora.

Para a iniciativa está confirmada a presença de Marcio Conforti, que atuará no Trio Elétrico [palco sobre rodas] e que animará a noite, percorrendo todas ruas envolvidas na Noite Branca. Dj Kathy poderá também fazer parte dos artistas convidados.

Durante a Noite Branca de Gondomar, a Rua 25 de Abril, Rua da Igreja e Avenida 25 de Abril vão estar cortadas ao trânsito.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias