Próxima Edição - 22 de Junho

23.4 C
Gondomar
Quinta-feira, Junho 8, 2023

Mobiliário e iluminação gondomarense na Loja do Aeroporto

Também pode ler

Carlos Brás e Sandra Brandão / Foto: Ricardo Vieira Caldas
Foto: Ricardo Vieira Caldas

De 24 a 30 de novembro a Loja Interativa de Turismo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro promoveu, pela terceira vez, produtos de Gondomar. A mostra ‘Gondomar Advanced’ deu, desta vez, destaque a mobiliário e iluminação reconhecidos internacionalmente.

A Insidherland e a Delightfull foram as marcas gondomarenses representadas com produtos lançados recentemente.

Joana Santos Barbosa, fundadora e diretora criativa da Insidherland, explicou ao Vivacidade que “estar presente no aeroporto é muito importante visto que nos últimos dois anos a empresa não expôs em Portugal.” “Este espaço é um local onde passa muito público e potenciais clientes e amantes da marca. Por isso, para nós é até um orgulho poder expor em Portugal”, acrescentou.

Arquiteta Joana Santos Barbosa / Foto: Ricardo Vieira Caldas
Arquiteta Joana Santos Barbosa / Foto: Ricardo Vieira Caldas

Quanto ao lançamento da marca a nível internacional, a arquiteta fundadora atribui o mérito à Feira Internacional de Paris ‘MaisonetObjet’. “A primeira vez que estivemos na ‘MaisonetObjet’, em Paris, fizemos o nosso lançamento internacional e após essa exposição voltamos em janeiro de 2014, retornamos em setembro de 2014 e vamos estar presentes em janeiro de 2015. Além disso fazemos a ‘100% Design’, em Londres. Tudo isto foi muito importante para o nosso crescimento”, explicou por fim.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias