Próxima Edição - 20 de outubro

13.2 C
Gondomar
Segunda-feira, Setembro 26, 2022

Grupo Menina Design mobilou cenário do filme “As 50 Sombras de Grey”

Também pode ler

Grey HouseO cenário do apartamento de Christian Grey, personagem principal do filme “As 50 Sombras de Grey” tem mais de 30 móveis do grupo riotintense Menina Design e pode ser explorado pelos mais curiosos na internet.

A empresa Boca do Lobo, do grupo Menina Design, foi inicialmente contactada pela Universal Pictures, produtora norte-americana responsável pela adaptação da obra erótica da escritora E.L. James ao cinema, para colaborar no filme “As 50 Sombras de Grey” com peças de mobiliário para a decoração dos cenários do filme. O “design exclusivo, high-end e cosmopolita” da Boca do Lobo foram o primeiro passo para a produtora americana encomendar mais peças das restantes empresas do grupo riotintense – Delightfull, Koket e Brabbu – que ficam assim representadas no primeiro capítulo da trilogia.
No total são 31 peças decorativas: uma mesa, um aparador, um biombo, uma arca e uma vitrina são alguns dos exemplos das peças portuguesas que figuram no filme.
“A produção do filme não quis alterações. Gostou da identidade das marcas e do design das peças tal como elas são”, esclareceu à Lusa a responsável de comunicação da Boca do Lobo, Dídia Sousa. Na internet já é possível visitar o luxuoso apartamento de Christian Grey e descobrir os móveis de Rio Tinto.
Recorde-se que “As 50 Sombras de Grey” estreou nas salas de cinema nacionais a 12 de fevereiro e mais de 160 mil pessoas já assistiram ao filme.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias