Próxima Edição - 21 de outubro

19.8 C
Gondomar
Terça-feira, Setembro 28, 2021

Ala de Gondomar em 1.º lugar na fase regular do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa

Também pode ler

Plantel da 1ª divisão de Ténis de Mesa da Ala de Gondomar / Foto: Direitos Reservados
Plantel da 1ª divisão de Ténis de Mesa da Ala de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

A equipa da 1ª divisão feminina de ténis de mesa da Ala de Gondomar terminou a fase regular do campeonato em 1.º lugar e garante assim o apuramento para a disputa do playoff.

Cátia Martins, Maria Nogueira, Mariana Barbosa, Marta Santos, Raquel Martins, Shao Jieni e os treinadores Mário Pedro Couto e Pedro Oliveira constituem o plantel da Ala Nun’ Álvares de Gondomar.

A equipa obteve 13 vitórias e apenas uma derrota o que, segundo o treinador Mário Pedro Couto, contitui “um marco histórico para a Ala e para o concelho de Gondomar”. “Nunca um clube do Concelho tinha vencido uma fase regular de um campeonato nacional da 1ª divisão. Este resultado, é mais um marco num percurso de consolidação da Ala no mais alto nível do ténis de mesa português. Um percurso que teve início na época 2008/09 e do qual merecem destaque a conquista do título nacional da 2ª divisão nesse mesmo ano, o primeiro apuramento para o playoff conquistado na época 2010/2011, a disputa de duas finais do playoff, a presença ininterrupta no playoff desde a época 2010/2011 e agora a conquista do 1º lugar na fase regular da competição. Neste momento de enorme orgulho para a Ala pretendemos prestar justa homenagem a todos atletas e treinadores que estiveram envolvidos neste percurso”, refere o treinador Mário Pedro Couto.
Leia a reportagem completa na próxima edição impressa do Vivacidade, a 26 de março.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias