
A “maior convenção de tatuagens do Norte do país” esteve em Gondomar, de 6 a 8 de março. Mais de 200 artistas tatuadores de todo o mundo invadiram o Multiusos e expuseram a sua arte aos visitantes.
Fábio Vidal, veio de Coimbra mas é brasileiro. É a primeira vez que vai a uma feira de tatuagens e escolheu Gondomar. “Estou a gostar. Já encontrei uma tatuagem que gostei e estou a pensar fazer. Sou fã de tatuagens e já tenho bastantes”, revela ao Vivacidade.
A Oporto Tattoo contou com mais de uma centena de expositores de todo o mundo. Paco veio de Espanha na qualidade de mostruário e visitante ao mesmo tempo. “Participo em várias feiras e interessava-me vir a esta para ficar a conhecer e para trabalhar. Trabalho em Ibiza, mas encontrei aqui muitos colegas”, afirma. Já Pedro Dias veio só expor. A Piranha Tattoo Supplys e Piranha Tattoo Studios estão a seu cargo. “Correu tudo bem. É a primeira edição da convenção. Somos líderes de mercado na venda de material e temos um estúdio de referência a nível nacional. Somos empenhados em ajudar o evento e esperamos que continue por muitos anos”, indicou o vendedor. “Fazemos cerca de 20 convenções por ano. Ficamos muito agradados com esta porque tem uma dimensão semelhante à de Lisboa, que é a mais antiga a nível nacional. Esta convenção arrancou com força e estamos muito agradados”, acrescentou ainda.
Parte do preço dos bilhetes de entrada revertiam para a Delegação de Gondomar da Cruz Vermelha Portuguesa e a Oporto Tattoo promete voltar para o ano. O certame foi organizado pela ‘Fly Produções’ e ‘Big Red Machine’ e contou com o empresário Jorge Moreira e a cantora Ana Malhoa como embaixadores do evento.