Próxima Edição - 22 de Junho

22.1 C
Gondomar
Quinta-feira, Junho 8, 2023

Gondomar recebe Taça da Europa em 2016

Também pode ler

Recentemente o Multiusos de Gondomar acolheu a Taça de Portugal de ténis de mesa / Foto: Pedro Santos Ferreira
Recentemente o Multiusos de Gondomar acolheu a Taça de Portugal de ténis de mesa / Foto: Pedro Santos Ferreira

Portugal venceu a organização da Taça da Europa – Top’16 Europeu de ténis de mesa de 2016, que vai realizar-se de 5 a 7 de fevereiro no Multiusos de Gondomar.
A Taça de Europa de 2016 vai reunir os 16 melhores jogadores masculinos e femininos da Europa e foi ganha por Marcos Freitas em 2013. O presidente da federação lusa, Pedro Moura, apresentou a candidatura de Portugal durante os Mundiais de Suzhou, na China, tendo merecido a confiança da União Europeia de Ténis de Mesa (UETT).
Portugal continua assim na rota dos grandes eventos internacionais de ténis de mesa, depois de ter organizado e conquistado os Europeus de equipas em 2014.
Pelo fato de ser o país organizador, Portugal terá direito a apresentar um atleta em cada competição, no caso de não ter qualificado nenhum.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias