Próxima Edição - 21 de outubro

18.7 C
Gondomar
Sábado, Outubro 16, 2021

Rio Tinto em Festa já tem cartaz fechado

Também pode ler

Festa da Cerveja de Rio Tinto 2014
Vários artistas subiram ao palco na Festa da Cerveja / Foto: Ricardo Vieira Caldas

Entre os dias 5 a 10 de junho, o espaço da antiga feira de Rio Tinto recebe a primeira edição do Rio Tinto em Festa, evento que substitui a habitual Festa da Cerveja. 

Durante seis dias Rio Tinto vai ter música, festa, gastronomia e artesanato em destaque na primeira edição do Rio Tinto em Festa. O evento vem substituir a tradicional Festa da Cerveja realizada no espaço da antiga feira riotintense.

O grupo Som Livre Band vai inaugurar o Rio Tinto em Festa no dia 5 de junho, pelas 22h. No dia 6 é a vez da Banda Iniciadores subir ao palco, pelas 22h. O músico Paulo Ribeiro (ex-Bandalusa) e o conjunto Prata Latina sobem ao palco no terceiro dia do Rio Tinto em Festa. No dia 8 de junho a banda FZK e os Gristo Académico iniciam o espetáculo pelas 22h. Marcus Machado regressa à freguesia após o concerto da Gondomar Band, dia 9, pelas 21h30. A encerrar, a banda Union Salsera, atua no dia 10 de junho, pelas 21h30.

Paralelamente ao Rio Tinto em Festa vai realizar-se a 14ª edição da Feira de Artesanato. O recinto vai ser fechado e o custo da entrada é de um euro válido para os seis dias do evento.

Parte da receita angariada será entregue aos Bombeiros Voluntários da Areosa-Rio Tinto.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias