Próxima Edição - 22 de Junho

20.8 C
Gondomar
Quinta-feira, Junho 8, 2023

Metro do Porto: Linha F em funcionamento na madrugada no S. João

Também pode ler

Foto: Arquivo VivacidadeFoto: Arquivo Vivacidade
Foto: Arquivo Vivacidade

A Metro do Porto vai desenvolver uma vez mais um serviço especial durante a noite de 23 para 24 de junho. O metro vai assim funcionar ininterruptamente durante a noite de São João e a linha F (Gondomar) não é exceção .

A Linha Laranja (F) terá até às 2h da manhã uma frequência de 10 minutos e de 30 minutos até às 6h.

Este ano, para além do serviço especial durante a noite de 23 para 24, a grande novidade é a operação especial nos “Concertos na Avenida”, de 19 a 22 de junho. O aumento das frequências e o reforço do número de veículos vêm reforçar a mobilidade dos utentes ao longo dos festejos de todas as noites de animação na cidade, com epicentro na Avenida dos Aliados. Com a circulação automóvel proibida ou muito condicionada em grande parte do centro da cidade, o Metro garante que “a única preocupação dos cidadãos vão ser as marteladas típicas de São João.”

Na noite de S. João, o reforço da circulação das várias linhas começa às 20h do dia 23 de Junho e só termina às 6h do dia 24.

Quanto aos “Concertos na Avenida”, promovidos pela Câmara do Porto na Avenida dos Aliados, o Metro assegura um reforço da capacidade em toda a rede e o prolongamento da operação até cerca das 2h, assegurando que, após os concertos, todos poderão regressar a casa de Metro.

A Metro do Porto recomenda “a todos os seus clientes a compra ou carregamento dos títulos de viagem antecipadamente, de forma a evitar filas de espera”, assim como “a correta validação de todos os títulos de transporte.”

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias