Próxima Edição - 22 de Junho

18.4 C
Gondomar
Quinta-feira, Junho 8, 2023

Gondomar recebe II CCD Urban Night Bike

Também pode ler

Percurso II CCD Urban Night Bike 2015
Percurso traçado para o II CCD Urban Night Bike / Foto: Direitos Reservados

No dia 11 de julho, Gondomar vai receber o II CCD Urban Night Bike. Paulo Ferreira e Cândido Barbosa, nomes conceituados do ciclismo, desafiam os interessados a pedalar durante a noite pelas ruas de S. Cosme.
A prova de ciclismo “Urban Night Bike”, do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Gondomar, regressa ao concelho a 11 de julho. Após a 1ª edição, em 2014, os ex-ciclistas Paulo Ferreira e Cândido Barbosa voltam a desafiar os gondomarenses para uma viagem noturna a pedalar, com partida da Praça Manuel Guedes, passagem pelas principais artérias da cidade e regresso ao edifício municipal.
A prova conta com a parceria da Federação de Ciclismo do Norte e com o apoio do Município de Gondomar. Segundo a organização, está prevista a adesão de 200 a 300 atletas.
O II CCD Urban Night Bike promete “proporcionar a todos os gondomarenses um desafio estimulante e diferente, privilegiando a prática de uma atividade desportiva cada vez mais em ascensão e que conquistou o público gondomarense”, pode ler-se no comunicado enviado à imprensa.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias