
Na manhã do dia 16 de janeiro, 45 voluntários do projeto FUTURO plantaram 806 árvores e arbustos autóctones numa parcela da Quinta do Ribeiro das Colmeias, em Foz do Sousa.
A grupo de voluntários do projeto FUTURO realizou mais uma ação de plantação de 806 árvores e arbustos em Foz do Sousa. A campanha cumpriu o objetivo inicial – plantar 800 árvores e arbustos – graças ao apoio da autarquia e da Portucalea que deixaram covas semiabertas ao dispor dos 45 voluntários que aderiram à iniciativa.
Nesta ação foram plantados medronheiros, bétulas, lódãos-bastardos, loureiros e pinheiros-mansos em três parcelas, desde as encostas à zona ribeirinha.
José Fernando Moreira, vereador do Ambiente do Município de Gondomar, e Isidro Sousa, presidente da União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo, associaram-se à causa e ajudaram a plantar um medronheiro no local.
Recorde-se que a meta definida pelo FUTURO para Gondomar é de quatro mil plantas para esta época. No dia 30 de janeiro há nova ação de plantação em Foz do Sousa. Desta vez o objetivo é plantar 500 árvores nativas numa manhã.
Thank you a bunch for sharing this with all folks you really understand what you are talking approximately!
Bookmarked. Please additionally discuss with my website =).
We may have a link alternate arrangement among us
Thank you for sharing your info. I truly appreciate your efforts and I will be waiting for
your next post thanks once again.