Próxima Edição -19 de outubro

28.8 C
Gondomar
Domingo, Outubro 1, 2023

Parque da Minhoteira recebe 1ª Feira do Carrapato

Também pode ler

1ª Feira do Carrapato - janeiro 2017
Carla Almeida e Inês Alves, promotoras do evento / Foto: Pedro Santos Ferreira

O Parque da Minhoteira vai receber a 1ª edição da Feira do Carrapato, no dia 28 de janeiro. A iniciativa é organizada pela “Eventos do Coração”.

Vender artigos em 2ª mão até ao valor máximo de 15 euros. Esta é a proposta da 1ª Feira do Carrapato, iniciativa organizada pela “Eventos do Coração”, criada por Carla Almeida e Inês Alves.
“A ideia acabou por surgir após uma parceria com o Clube de Caça e Pesca de Aguiar, que pretendia dinamizar o Parque da Minhoteira com iniciativas diferenciadoras. O nosso objetivo é realizar uma feira de artigos em segunda mão que podem custar até 15 euros”, afirma Carla Almeida.
Para Inês Alves, “o conceito pode resultar, sobretudo pela limitação do valor máximo dos produtos para venda”. “Para os visitantes é benéfico porque já sabem o que terão que gastar”, acrescenta.
Em causa, estará também a possibilidade de criar edições temáticas com venda exclusiva de livros, discos, filmes, brinquedos ou vestuário. “Queremos avaliar essa hipótese, além da possibilidade de realizar outros eventos em diversos locais do concelho”, confirma a mentora do projeto.
Assim, a primeira edição vai realizar-se no dia 28 de janeiro, entre as 14 e as 19h, e terá entrada livre e música ao vivo, a cargo da banda Musicol & Portugol.
As inscrições na 1ª Feira do Carrapato decorrem até ao dia 22 de janeiro.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias