Próxima Edição - 26 de Janeiro

3.7 C
Gondomar
Terça-feira, Janeiro 31, 2023

Gondomar marcou presença no Salão Imobiliário do Porto

Também pode ler

Salão Imobiliário do Porto - junho 2018
O Município de Gondomar marcou presença no Salão Imobiliário do Porto / Foto: Pedro Santos Ferreira

De 7 a 10 de junho, a Câmara Municipal de Gondomar marcou presença no Salão Imobiliário do Porto, na Exponor.  

O Município de Gondomar fez-se representar na 1ª edição do Salão Imobiliário do Porto (SIP), evento organizado pela Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliário de Portugal e Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção, em parceria com a Associação Empresarial de Portugal, na Exponor, em Matosinhos.

O stand da Câmara de Gondomar apostou na afirmação do concelho enquanto destino turístico, com destaque para a promoção da Rota da Filigrana.

“Tivemos uma presença interessante no SIP. Este não é o estilo de evento a que estamos habituados, mas procuramos criar elementos de comunicação que permitissem dar a conhecer as várias características do nosso concelho, que podem ser fatores decisivos para futuros investidores”, afirma Carlos Brás, questionado pelo Vivacidade.

O SIP contou também com a presença da agência Century 21 de Rio Tinto, liderada por Joana Resende. Ao nosso jornal, a gondomarense faz um balanço positivo da presença na Exponor.

“A presença de mais de 25 mil visitantes demonstra que foi um acontecimento impactante e realça ainda a fase otimista do mercado imobiliário atual. Foi um certame com excelente organização, com inúmeras conferências e workshops, e marcado pela aposta no ‘networking’ nacional e internacional”, explica a agente imobiliária da Century 21.

A abertura do SIP contou com as presenças de Ana Pinho, secretária de Estado da Habitação, e Marco Martins, presidente da Câmara Municipal de Gondomar, na companhia de organizadores e de vários autarcas.

Mais artigos

1 COMENTÁRIO

  1. 511340 287610Thank you, Ive just been searching for info about this subject for a even though and yours could be the greatest Ive discovered till now. But, what in regards to the conclusion? Are you confident concerning the supply? 705928

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias