Próxima Edição - 22 de Junho

19.9 C
Gondomar
Sexta-feira, Junho 9, 2023

Juventude Popular propõe criação da Taça Inter-Escolas de Gondomar

Também pode ler

Futsal - fevereiro 2019
A proposta da JP foi validada no Conselho Municipal de Juventude / Foto: Direitos Reservados

A Juventude Popular de Gondomar propôs, no dia 5 de fevereiro, no Conselho Municipal de Juventude, a criação da Taça Inter-Escolas do Município. A ideia foi aprovada por unanimidade e aguarda agora a ratificação do executivo municipal.

De acordo com a proposta, o Município deverá criar um torneio inédito de futsal que contará com a participação das escolas secundárias de Gondomar, São Pedro da Cova, Rio Tinto e Valbom, do Colégio Paulo VI, do Externato Camões e da Escola Básica e Secundária À Beira-Douro. Os custos de inscrição de cada equipa (10 euros), que terá exclusivamente alunos do ensino secundário, reverterão a favor da CPCJ de Gondomar.

A fase final, após um apuramento interno em cada um destes estabelecimentos de ensino, deverá ter lugar em três dias da primeira semana de setembro, em local a definir.

“A JP de Gondomar acredita que este será um projeto que beneficiará o concelho e a sua população mais jovem, tendo, acima de tudo, um cariz solidário. Este torneio será uma forma de mostrar que os jovens gondomarenses conseguem aliar o desporto à solidariedade”, reitera o comunicado da Comissão Política Concelhia da JP Gondomar.

Mais artigos

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias