Próxima Edição - 21 de outubro

15.6 C
Gondomar
Sexta-feira, Outubro 15, 2021

Colónias Balneares vão levar 400 idosos ao Senhor da Pedra

Também pode ler

Colónias Balneares
Colónias balneares levam idosos ao Senhor da Pedra / Foto: Direitos Reservados

Entre os dias 29 de julho e 2 de agosto e 5 e 9 de agosto, a União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova vão levar 400 idosos deste território à praia do Senhor da Pedro, em Vila Nova de Gaia.

À semelhança de anos anteriores, a iniciativa é dedicada a seniores que têm ou completam 60 anos até dezembro, que, estando interessados em participar, poderão, a partir do dia 1 de julho, inscrever-se nas secretarias da Junta da União das Freguesias, fazendo-se acompanhar do bilhete de identidade. Cada pessoa apenas poderá frequentar uma semana e efetuar unicamente duas inscrições.

“Sabemos que para alguns idosos esta é uma semana especial e de convívio. A solidão e o isolamento é algo que nos deve preocupar, porque é preciso percebermos que os mais velhos não são um fardo. Este tipo de iniciativas serve de alerta para esses casos. Além disso, muitos ainda não têm autonomia para se poderem deslocar para as praias, caso lhes apeteça”, conclui Pedro Miguel Vieira, presidente da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias