Próxima Edição - 21 de outubro

13.8 C
Gondomar
Sábado, Outubro 16, 2021

Segunda vaga?

Também pode ler

Após Portugal ter superado de uma forma positiva o início desta pandemia, está agora a dar sinais que ainda não temos a cadeia de transmissão controlada.

Se inicialmente os novos casos confirmados era no centro e sul, agora também já se encontram no norte. Isto demonstra a capacidade do vírus de se propagar, e a incapacidade de gestão por parte do governo. Se inicialmente se via toda a gente de máscara, hoje já vemos alguns que arriscam, pedem desculpa e lá vão passando.

Onde está a fiscalização? (Em teletrabalho?!) Este papel não pode e não deve ser atribuído às pessoas.

O governo tem que dar o exemplo! Os partidos políticos devem dar o exemplo!
Todos nós devemos ter a consciência do dever de cumprimento das normas da direção geral de saúde, é importantíssimo para a não propagação do vírus.

Alguns países já fecharam fronteira com Portugal, somos neste momento, o segundo país com o maior número de aumento de casos. Esta pandemia ainda não terminou! Mas ainda vamos a tempo de sair como heróis.

Nota: Foi na semana passada publicado um diploma, já sujeito a pedido de apreciação parlamentar, relativamente à nova forma de eleição dos presidentes das comissões de coordenação e desenvolvimento regional. Este procedimento, e em concreto o colégio eleitoral previsto, deve ser um mecanismo de verdadeira auscultação dos autarcas e reflectir a vontade dos diversos agentes da região norte.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias