Próxima Edição - 18 de novembro

17.1 C
Gondomar
Segunda-feira, Outubro 25, 2021

APPC aposta na formação online

Também pode ler

Em 2021 mantém-se a aposta da Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC) na formação, interna e externa, continuando a diversificar áreas e conteúdos a abordar. “Somos Pais… E agora?” é o mote para o conjunto de encontros que é iniciativa dos Serviços Educativos e do Departamento de Formação da APPC.

A 23 de janeiro foi a vez de Andreia Neves abordar questões relativas ao sono infantil. Durante praticamente duas horas a cardiopneumologista (especialista em sono pediátrico) esteve à conversa com um vasto leque de participantes no workshop de formação. O segundo encontro de partilha de conhecimentos, a realizar no dia 26 de fevereiro, designa-se “Descobrindo Sabores: Alimentação Infantil dos 0 aos 5 anos”.

Maria Antónia Campos, licenciada em Ciências da Nutrição, responsável pelo Gabinete de Nutrição da APPC e autora de diversos artigos/manuais científicos subordinados à temática da nutrição em paralisia cerebral é a convidada para a sessão do próximo dia 26 de fevereiro – que decorrerá online, entre as 21h00 e as 22h30, na Plataforma Microsoft Teams. Esta sessão é especialmente dirigida a pais/mães e outras pessoas interessadas nesta temática.

O ciclo de workshops a desenvolver durante 2021 pretende abordar diferentes temas ligados à área da infância (e identificados como verdadeiros desafios para os pais). As ações de formação são gratuitas para os clientes dos Serviços Educativos da APPC – sendo que terão um custo de cinco euros para os/as restantes inscritos/as.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias