Próxima Edição - 21 de outubro

16.7 C
Gondomar
Sábado, Outubro 16, 2021

Equipa feminina da Luz e Vida Gondomarense ganha título de Campeãs

Também pode ler

No último sábado, disputou-se em Leça do Balio, o Campeonato Regional de Cross. A equipa de sub-18, da Associação Recreativa Luz e Vida Gondomarense ganharam o título de Campeãs Regionais de Cross.

Janine Aimé (vice-campeã regional-2ª classificada), Filipa Matos (4ª classificada), Beatriz Rocha (7ª classificada), Maria Fernandes (8ª classificada) e Milene Jesus (10ª classificada-estreia em cross) foram as responsáveis de trazer este troféu para o Município de Gondomar.

Em simultâneo, a atleta F40 Silvia Teixeira também ganhou destaque ao conquistar o 3º lugar na sua primeira medalha individual em campeonatos enquanto atleta do clube.

Também é de salientar, a prestação de Mariana Sousa, em Benjamins A, que alcançou a 3ª posição do pódio. Ainda no mesmo escalão, Diego Barbosa, conquistou o 10º e Afonso Silva o 11º lugar.

Quanto ao escalão Infantis, Hugo Martim terminou em 21º e Beatriz Cardoso, no escalão de iniciados foi a 17ª classificada.

Nos sub-18 masculinos, Gonçalo Pereira ficou em 8º lugar. Já os atletas Diogo Santos e Rodrigo Fernandes terminariam no 18º e 20º lugar.
 
O atleta Marco Barbosa do escalão M35, levou para casa o 6º lugar do pódio e o 25º na geral de absolutos masculinos.
foto: Gabriela Monroy
- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias