Próxima Edição - 21 de outubro

13.8 C
Gondomar
Sábado, Outubro 16, 2021

José Fernando acusado pelo Ministério Público

Também pode ler

O Ministério Público acusou, o vereador do ambiente da Câmara de Gondomar, José Fernando, por dois crimes de peculato. Na acusação consta a utilização pessoal do carro alugado pela Câmara Municipal de Gondomar para uso oficial e a gerência de empresas que faltaram declarar ao Tribunal Constitucional.

Ao VivaCidade, José Fernando declarou o seguinte: “Quanto à acusação que me é imputada pelo Ministério Público quero referir o seguinte: A questão judicial será tratada pelo meu advogado nas instâncias próprias, no entanto refiro que estou de consciência completamente tranquila. Em relação à questão política, a viatura foi-me entregue para uso de 24h por dia. Os gondomarenses podem estar descansados que nada de errado foi feito”.

O Presidente da Câmara Marco Martins, anunciou que a Autarquia constitui-se assistente, determinou a abertura de um inquérito e solicitou a consulta do processo. Depois disso, prestará declarações sobre o assunto. 

Mais detalhes sobre o processo na edição impressa que estará disponível nas bancas amanhã.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

  1. Meu bom Amigo coloco a cabêça no cepo por ti sempre foste um Homem Honesto penso até que perdes-te muito da tua vida financeira para servir primeiro S.P. da Cova depois na Camara sempre a favor do teu proximo recebe um Abraço Solidario do Carvalho !!

  2. Acusação injusta e sem nexo nenhum…
    É por ser vareador?
    Então acusem todos os funcionários que utilizam as viaturas da câmara ou das juntas para fins particulares…

  3. Ora, com que então há outro vereador do PS com problemas graves com a Justiça, um foi para o Parlamento porque vai ser julgado por tráfico de influência e agora este foi acusado de 2 crimes de peculato? E a Câmara constituiu-se assistente? Então, vai aderir à acusação do MP contra o vereador? Marco Martins já traçou o destino a José Fernando, vai acompanhar acusação do MP (só assim faz sentido constituir-se assistente no processo, que é para acompanhar a acusação) e colocar este vereador suspeito de crimes graves fora da lista da Câmara. Ai quando Isabela Mendes tiver debates com esta gente!…Até vai doer…Finalmente, alguém para varrer a corrupção do PSD/PS da Câmara dos últimos 30 anos. Gondomar sempre falado pelos maus motivos, primeiro o Valentim agora os socialistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias