Próxima Edição - 21 de outubro

18.7 C
Gondomar
Sábado, Outubro 16, 2021

Equipamentos municipais retomam progressivamente à normalidade

Também pode ler

Com a entrada no mês de setembro, vários equipamentos municipais iniciam uma retoma progressiva à normalidade. É o caso das Piscinas Municipais, dos espaços Idade D’Ouro e da Casa do Voluntariado, situada no Centro Cultural de Rio Tinto – Condomínio das Artes, que reabriu na quarta-feira.

As Piscinas Municipais de Baguim do Monte, Gondomar (São Cosme), Medas, São Pedro da Cova e Valbom reabrem para banhos-livres, respeitando as normas de utilização especiais tendo em conta o contexto pandémico por COVID-19 (as quais podem ser consultadas aqui). As aulas iniciar-se-ão a 1 de outubro, pelo que as inscrições abrem no próximo dia 15 de setembro.

A Casa do Voluntariado é o “condomínio” de duas entidades parceiras do Banco Local de Voluntariado de Gondomar: a Pista Mágica e o Geoclube – Associação Juvenil. Assim sendo, já podem deslocar-se à Casa do Voluntariado de 2ª a 6ª-feira à tarde e, assim, saber mais sobre como se pode ligar à comunidade local e conhecer outros voluntários.

Os Espaços Idade D’Ouro são espaços de convívio frequentados em regime livre por séniores não inseridos em respostas sociais, organizados e geridos pelos próprios, com coordenação e mediação da autarquia. Estes espaços reabrem com limitação de ocupação, dando preferência a atividades realizadas ao ar-livre.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias