Próxima Edição - 21 de outubro

16.5 C
Gondomar
Sábado, Outubro 16, 2021

Campanhas Autárquicas 2021: PS

Também pode ler

Com o passar do tempo, o relógio para as Eleições Autárquicas entrou em contagem regressiva. Falta, exatamente, uma semana para o veredicto final, e os partidos saem à rua para realizar os últimos apelos ao voto da população. O VivaCidade acompanhou algumas ações de campanha do Partido Socialista. Amanhã será a vez da CDU.
Comecemos pelo PS -Partido Socialista- encabeçado em Gondomar, por Marco Martins. O dia começou pelas 9h, no Largo do Souto. Após a comitiva estar reunida, partimos em direção à Feira de Gondomar. Pelo caminho, o atual autarca, juntamente com António Braz, atual Presidente e candidato à União de Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, foram abordando comerciantes e populares que passavam nas suas direções. A manhã terminou por volta das 12h. Após conversar com os feirantes e cidadãos, chegou a hora do almoço. A parte da manhã estava então concluída. 
O relógio apontava para as 14h e agora, a Freguesia que iria ser percorrida por Marco Martins e a sua respetiva equipa, seria Rio Tinto. Já na Venda Nova o atual edil de Gondomar, juntamente com Nuno Fonseca, Presidente e Candidato à Junta de Freguesia de Rio Tinto, visitaram vários estabelecimentos comerciais situadas na zona e abordaram as pessoas que por eles passavam. Apesar do dia chuvoso, nada impediu a comitiva do partido percorrer Rio Tinto e realizar a sua ação de campanha, desde a Venda Nova até à rotunda principal da Avenida da Conduta. O dia terminou às 17h.
Confira a fotoreportagem do seu VivaCidade 


- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias