Próxima Edição - 21 de outubro

13.8 C
Gondomar
Sábado, Outubro 16, 2021

Campanha autárquicas 2021: PAN

Também pode ler

Com o passar do tempo, o relógio para as Eleições Autárquicas entrou em contagem regressiva. Falta, exatamente, uma semana para o veredicto final, e os partidos saem à rua para realizar os últimos apelos ao voto da população. O VivaCidade acompanhou algumas ações de campanha do PAN. Depois será a vez da Iniciativa Liberal.

A segunda estreia na lista do boletim de votos destas eleições autárquicas é o PAN, sendo Nuno Santos, quem encabeça a lista. Ao contrário dos outros partidos que o VivaCidade acompanhou nas suas ações de campanha, o candidato decidiu dar uma outra abordagem à sua agenda eleitoral.

A primeira ação de campanha foi em São Pedro da Cova, junto a uma matilha de cães que se encontram abandonados. Chegamos ao local e de imediato, Nuno explica a sua preocupação com a chegada do inverso rigoroso, que para além de afetar os cães adultos, irá afetar as ninhadas de cães. Após alimentarmos os animais, Nuno garante que nada é deixado na tigela dos filhotes.

Para além da primeira ação de campanha, na segunda foi realizado uma “cãominhada”. O intuito do momento era proporcionar momentos de convívio entre os elementos da equipa e principalmente para dar-se a conhecer à população. Já em Melres e Medas o candidato reuniu-se com a Associação Recreativo Cultural.

Confira o registo fotográfico do dia.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias