Próxima Edição - 21 de outubro

13.8 C
Gondomar
Sábado, Outubro 16, 2021

Um Presidente próximo dos Gondomarenses!

Também pode ler

Estamos a três dias das eleições autárquicas e o seu voto é muito importante!
Convido os Gondomarenses, se ainda não o fizeram, a ler o nosso programa no site www.Gondomarnastuasmaos.pt.

Um programa com estratégia e visão para o desenvolvimento sustentável de Gondomar, e em sintonia com as propostas dos nossos candidatos às freguesias.

É importante votar com conhecimento e em consciência!

A candidatura “Gondomar nas tuas mãos”, vai mudar o paradigma da relação do Presidente com as pessoas, estar próximo e ouvir os Gondomarenses, ter disponibilidade para olhar as pessoas e o associativismo, atender as suas preocupações, perceber melhor os reais problemas de Gondomar e dar resposta aos Gondomarenses para, em conjunto, concretizarmos o crescimento social e económico com sustentabilidade.

A nossa prioridade são as pessoas, antes de fazer sempre as mesmas obras de 4 em 4 anos, ou jardins com milhões de euros. Vamos fazer uma gestão séria e rigorosa dos nossos impostos e, sem deixar de investir no que é urgente e prioritário, conseguiremos baixar o IMI e apoiar os Gondomarenses para baixar a fatura da água. Instituiremos uma rede de transportes que ofereça uma eficaz e verdadeira mobilidade para todo o concelho!

E porque as prioridades são as pessoas, temos também a economia como eixo importante da nossa agenda, pois sem economia não é possível apoiar as necessidades das pessoas, sustentar a proteção ambiental e a qualidade de vida dos cidadãos e das comunidades. Incentivaremos o investimento, o turismo, o comércio local e o empreendedorismo! Os jovens são fundamentais para o objetivo do desenvolvimento sustentável de Gondomar. Vamos criar condições de habitação, transportes e de emprego para fixar a juventude e proporcionar condições de vida atrativa para as famílias. Criaremos respostas intergeracionais para dar sentido à vida dos idosos e proporcionar aprendizagens de vida aos mais novos.

Temos consciência da muita manipulação que existe, na comunicação social, para confundir as pessoas na ilusão de uma realidade que não existe, mas os Gondomarenses são inteligentes e percebem que ao contrário do que reiteradamente prometeu, este executivo não cumpriu a promessa de baixar o preço da água, mentiu durante 8 anos, quando afinal era possível tê-lo feito, como se comprova, através das novas (convenientes) promessas antes das eleições.

NÓS VAMOS CUMPRIR.
O voto é silencioso e só teu!
Dia 26 vote GONDOMAR NAS TUAS MÂOS! Vota no Primeiro!

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias