Próxima Edição - 16 de dezembro

10.4 C
Gondomar
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Ricardinho termina carreira internacional

Também pode ler

Com 187 jogos disputados com a camisola da Seleção Nacional ao peito, o jogador gondomarense, anunciou hoje, oficialmente, o fim de uma longa carreira no mundo do futsal ao serviço da seleção nacional. 

“Hoje, vim aqui anunciar o final de um ciclo. Foi, sem dúvida, uma caminhada incrível e inesquecível, com altos e baixos. Disse que o Mundial seria a minha última competição pela seleção, fosse qual fosse o desfecho”, referiu em conferência de imprensa aos jornalistas presentes.

O gondomarense comunicou o seguinte: “Agarrei-me à crença do nosso treinador e a todos os portugueses que nos acompanharam. Termina da melhor forma esta página do futsal. Venho aqui dizer, com muita pena minha, que vou dizer um até já à Seleção Nacional, que é a decisão mais difícil da minha carreira desportiva. É hora de dar lugar aos mais jovens, sinto que tudo o que podia dar à Seleção dei dos 16 anos até hoje. Obrigado a todos, espero que entendam a minha decisão. Sou português, vou ser sempre português e vou continuar a apoiar a Seleção Nacional e o futsal”.

O ex-internacional foi considerado por seis vezes consecutivas o melhor jogador do mundo e hoje, alguns meses depois de ter conquistado o título de campeão mundial, juntamente com a sua equipa, decidiu arrumar as chuteiras e terminar uma longa carreira ao serviço da seleção. Deixando um enorme legado a todos aqueles que ambicionem seguir as suas pisadas.

Foto: Gabriela Monroy\VivaCidade

Recorde-se que Ricardinho, no último mês foi homenageado pelo Município de Gondomar com a medalha de honra, pela sua carreira no mundo do futsal.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias