Próxima Edição - 14 de julho

15 C
Gondomar
Sábado, Julho 2, 2022

Gondomar Cultural sagra-se Campeão Nacional

Também pode ler

No último domingo, dia 19 de junho, o Gondomar Cultural alcançou o feito que perseguia há uns anos e tornou-se Campeão Nacional da terceira divisão no escalão de seniores masculino de andebol.

O Pavilhão Palácio Desportivo de Torres Novas, recebeu uma “final” entre o Gondomar Cultural e o LX50 Handball para a disputa do título de campeão nacional da terceira divisão. Após uma vitória frente ao Clube Naval Setubalense, no sábado, por 28-27 o jogo decisivo chegou este domingo. Num jogo bastante equilibrado, o Gondomar Cultural superou o LX50, com 7 internacionais brasileiros e campeão europeu de andebol de praia este ano, por 26-23, trazendo assim o título de Campeão Nacional para o concelho de Gondomar.

O título de Campeão Nacional da terceira divisão era uma conquista que se perseguia após a derrota com o Alto de Moinho, na época de 2006/2007, tornando-se o Gondomar Cultural nesse
ano vice-campeão.

Os responsáveis da associação esperam que esta conquista “histórica do concelho de Gondomar e do Gondomar Cultural, traga mais jovens da região a praticar o Andebol, de forma a crescermos e a sermos um clube que faça diferença no andebol português”.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias