Próxima Edição - 22 de dezembro

10.9 C
Gondomar
Segunda-feira, Novembro 28, 2022

DDC SAMSYS, o evento que “Reiventa” vidas

Também pode ler

Há 10 anos que a Samsys tem um único propósito, mudar vidas. Para atingir esse feito, nasceu o DDC SAMSYS. Depois de dois anos de interrupção, o evento voltou com força, superando todas as expectativas.

Aberto a toda a sociedade, esteve evento é direcionado essencialmente para CEO, empresários, gestores de topo, quadros de direção, líderes, especialistas de RH e todas as pessoas que tenham o desejo de crescer pessoalmente e profissionalmente.

Aos presentes, o DDC Samsys, junta vários oradores de calibre que, trazem aos presentes, uma forma diferente de ver a vida e de encarar os seus desafios. Caracterizado pela sua boa energia, o evento pretende ainda transmitir conhecimentos e proporcionar momentos de networking.

Este ano, o evento foi realizado no Pestana Douro Riverside – Riverside & Conference Hotel, situado em Valbom.

A partilhar os seus conhecimentos adquiridos com as suas experiências, o programa foi composto por cinco painéis. Sofia Castro Fernandes, foi a primeira oradora do dia, é autora e Fundadora do Às Nove no meu Blog e CEO da Living Better Academy. A manhã contou ainda com o emocionante depoimento de vida do jornalista, João da Silva. Para terminar a programação da manhã, Wilson Cesário subiu ao palco, para transmitir o seu depoimento.

Depois do almoço, foi a vez de Joe San- tos roubar as atenções ao falar sobre a sua causa social que mudou a sua vida- Associação Vencer Autismo. Para terminar o dia da melhor forma, os presentes foram contemplados com a palestra de Ricardo Peixe.

A 10ª edição da DDC Samsys, foi realizada pela primeira vez em formato híbrido. Para Rúben Soares, co-fundador da Samsys, “Os números falam por si, em 20 dias, conseguimos esgotar a capacidade de inscrições para o presencial”.

“Posso dizer, sem nenhuma dúvida, que o regresso deste ano, foi um sucesso”, afirma Rúben. “O sentimento vivido aqui hoje, e o que se viu nas expressões das pessoas, bem como o que elas nos comunicaram, demonstra que as pessoas estavam sedentas pelo regresso deste evento”. “Embora pareça muito repetitivo, o ponto mais alto do evento que, acaba por ser o ponto alto de todos os DDC Samsys, é a emoção, o sentimento, a alegria, é o facto de vermos as pessoas saírem daqui realmente determinadas a fazer algo de diferente para as suas vidas”, acrescenta o fundador.

“O retorno do nosso investimento são as mensagens, os feedbacks ou os testemunhos que recebemos, regularmente das pessoas. É isto que enche os nossos corações. Notamos que, tudo o que elas levam daqui, torna-se valiosos para as suas vidas. Depois, por outro lado, como é que conseguimos medir o facto de termos realizado eventos que mudaram a vida a alguém? Nós recebemos muitos relatos de sucesso e isso, é espectacular… Para além de preencher o nosso coração, dá-nos combustível para continuarmos a realizar outros no futuro”, acrescenta.

Rúben Soares explica que nada teria sido possível sem as parcerias de peso que se aliaram a este evento: “Não posso deixar de referir a XD, que sempre nos tem apoiado. A CENTURY 21, que nos deu um apoio de topo. A Pontomarc que foi incan- sável, no apoio dado em todo o material de merchandising. A Transportadora Portucalense, uma transitaria que, provavelmente não teria interesse neste tipo de evento, mas identificou-se com esta iniciativa e apoiou-nos de uma forma muito expressiva. Como existe muitos custos envolvidos no planeamento de um evento a realização só é possível, com o apoio de todos estes parceiros. Por isso, fico muito grato, por eles nos ajudarem a realizar este sonho e desta forma, contribuirem connosco para a mudança da vida das pessoas. Assim, se alguém muda alguma coisa da sua vida, por causa da DDC, eu quero que eles se sintam, de uma forma positiva, co-responsáveis”.

Sobre o próximo ano, Rúben anunciou que a realização do evento já está confirmada e as suas inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link: ht- tps://ddc.samsys.pt/ddc2023/ ■

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias