Próxima Edição - 20 de outubro

15.5 C
Gondomar
Quarta-feira, Setembro 28, 2022

Bombeiros da Areosa comemoram 100 aniversário

Também pode ler

No próximo dia 25 de setembro, domingo, a associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Areosa – Rio Tinto- irá comemorar o seu centésimo aniversário. 

As comemorações terão lugar nas instalações da associação, com a presença do Ministro da Administração Interna, José Luis Carneiro. O início está marcado para as 10h.

Sendo uma data marcante para esta associação com um século de existência, a Corporação vai homenagear todos os homens e mulheres que representaram esta casa com muita história e serviram a sua sociedade, bem como todos aqueles que continuam a demonstrar coragem e altruísmo no seu dia a dia.

Num ano extremamente difícil no que diz respeito aos incêndios florestais, é hora de homenagear todos os bombeiros que de norte a sul do país estão todos os dias envolvidos nesta nobre e difícil missão.

“Contudo, esta nossa “casa” também foi feita de pessoas que deixaram a sua marca, e que infelizmente partiram tão precocemente e este será um  momento de honrarmos, quem dedicou uma grande parte da sua vida a esta nobre causa”, referem os responsáveis, acrescentando o seguinte: “Assim, inserido nas comemorações do centenário iremos proceder a atribuição do nome ao quartel e inauguração de um memorial”.

Esta associação, tem demonstrado ao longo dos tempos, uma capacidade de resiliência perante as adversidades: “iremos continuar a dar o nosso contributo sempre com brio, responsabilidade e enorme profissionalismo, em prol da defesa e socorro dos portugueses“.

- Publicidade -spot_img

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias