5 comentários em “Edições Impressas
  1. quando é que vao mostrar as lacunas da rua D ANTONIO CASTRO MEIRELES POIS TEM MUITOS ACIDENTES E NO PASSADO DIA 17 DE OUTUBRO MAIS UM ATROPLAMENTO COM 2 FERIDOS E UMA VITIMA MORTAL

  2. Estando a Câmara de Gondomar no “top 5” das autarquias mais endividadas em Portugal, é no mínimo estranho que esteja a enterrar milhares de euros numa obra que não tem cabimento: o esventramento dos passeios na Avenida da Conduta!
    Isto se tivermos em conta que o concelho está um caos em termos de limpeza, trânsito, margem ribeirinha ao abandono, etc, etc, etc.

  3. O Jornal Vivacidade tem-se vindo a afirmar de uma forma consistente na população de Gondomar. A diversidade dos temas abordados, a total isenção política (hoje nada fácil!) e a forma carinhosa como se identifica com os clubes e associações do concelho, levam, são motivos para ser considerado um veículo de informação imprescindível na vida de cada gondomarense.
    Tudo isto só é possível com uma escolha qualitativa, criteriosa, dos seus colaboradores. A qualidade do Jornal Vivacidade tem vindo numa escala de melhoria de edição para edição. Hoje podemos dizer que “temos” um jornal de muita boa qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.