Festival de Teatro Amador de Gondomar até final de outubro

Está a decorrer o 1.º Festival de Teatro de Gondomar. No dia 24 de outubro sobe ao palco da Escola Dramática e Musical Valboense a peça “Cantigas de Uma Noite de Verão”, interpretada pelo In Skené – Grupo de Teatro de Amadores de Gondomar.

A União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, com  o apoio da Escola Dramática e Musical Valboense e da Paróquia de Santa Cruz de Jovim, está a promover o 1.º Festival de Teatro Amador de Gondomar. O evento arrancou a 17 de outubro com a apresentação da peça “O Conto da Ilha Desconhecida”, adaptada do livro de José Saramago, com encenação de Sónia Correia e interpretada pela Associação Cultural Independente de Trabalhadores Amadores e Recreativa – Acgitar, no auditório da Universidade Sénior de Gondomar.

No dia 24 sobem ao palco da Sala Gil Vicente da Escola Dramática e Musical Valboense os In Skené – Grupo de Teatro de Amadores de Gondomar. Os In Skené vão interpretar a peça “Cantigas de Uma Noite de Verão”, de David Greig, com encenação de Joana Sousa.

O encerramento do festival de teatro fica a cargo do Grupo de Teatro da Universidade Sénior de Gondomar com a apresentação da peça “A Bisbilhoteira”, de Eduardo Schwalbach, com encenação de Luís Gonzaga. O espetáculo está marcado para 31 de outubro no Salão Paroquial de Jovim.

, , , ,