Abertas as candidaturas para o Baguim Fashion

Baguim Fashion 2015

O último casting realiza-se no dia 5 de setembro / Foto: Direitos Reservados

A Junta de Freguesia de Baguim do Monte vai promover, pelo segundo ano consecutivo, a realização de um concurso de beleza para selecionar a miss e mister “Baguim Fashion 2015”. O desfile será a 31 de outubro, no Largo de S. Brás, e os castings já começaram.

O próximo – e último – casting é a 5 de setembro, pelas 18h no Largo de S. Brás, em Baguim do Monte, e ditará quem vão ser as 30 modelos a participar na segunda edição do Baguim Fashion.

Este ano a prova será ao ar livre, explica Joaquim Fernando Silva, membro da organização e da Junta de Freguesia de Baguim do Monte. “Esperamos que o tempo esteja de feição e vamos realizar o desfile ao ar livre no largo de S. Brás, às 21h30 do dia 31 de outubro. Este ano vamos fazer uma pré-seleção de todos os candidatos, fazendo um desfile interino para escolher as finalistas do desfile júnior e sénior. Vamos igualmente fazer um calendário com 12 modelos para ajudar uma instituição de solidariedade social”, conta ao Vivacidade o organizador.

Joaquim Fernando explica que apesar de ser um evento de moda amador, o Baguim Fashion “quer primar  pelo profissionalismo na imagem do modelo”. “Já temos a confirmação das participações das vencedoras da edição do ano passado, a Camila Ribeiro e a Sofia Azevedo, as misses Baguim Fashion e Baguim do Monte respetivamente, que já realizam trabalhos profissionais na moda”, acrescenta.

, , , , ,