Abertas candidaturas para a Noite Branca

Noite Branca de Gondomar - junho 2017

A animação é um dos elementos essenciais da Noite Branca de Gondomar / Foto: Arquivo Vivacidade

A Câmara Municipal de Gondomar abriu as candidaturas para a animação da Noite Branca de Gondomar. O período de candidaturas vigora até 15 de julho.

No próximo dia 2 de setembro, Gondomar volta a vestir-se de branco por uma noite. Assim, o Município, promotor do evento, abriu o período de candidaturas à animação, que decorre até 15 de julho.

“As últimas edições ficam para a história do concelho como eventos que, pela primeira vez, registaram mais de 100 mil pessoas nas ruas de São Cosme, num mar branco de paz, de luz e de alegria, com animação e surpresas a cada canto e recanto”, recorda a autarquia, em comunicado.

Os interessados deverão contactar a Câmara de Gondomar, sendo privilegiadas “as propostas mais originais que enquadrem no conceito do evento”.

A Noite Branca é um evento marcado pelas apresentações cénicas, instalações artísticas e performances musicais, entre outras propostas, que decorrem simultaneamente em diferentes locais da cidade. O evento marca o início das Festas do Concelho.

, , , ,