
A Câmara de Gondomar está à procura de guardas-noturnos para Rio Tinto / Foto: Direitos Reservados
O Município de Gondomar abriu um concurso para a atribuição de quatro licenças para guarda-noturno na área da freguesia de Rio Tinto. O prazo de inscrições termina no dia 5 de abril.
A deliberação remonta a 15 de fevereiro, data em que a Câmara Municipal de Gondomar decidiu proceder à abertura de um concurso público para a atribuição de quatro licenças para o exercício da atividade de guarda-noturno na freguesia de Rio Tinto, mas só agora foi aberto o concurso público que termina a 5 de abril.
Assim, é possível aos interessados candidatarem-se às quatro vagas em aberto para patrulhar as principais zonas da cidade riotintense. Os candidatos deverão ter mais de 21 e menos de 65 anos, entre outras condições anunciadas pelo Município de Gondomar.
O júri que irá avaliar as candidaturas é composto por Aurora Vieira, vereadora do Relacionamento com o Cidadão e Modernização Administrativa, Manuel Teixeira de Oliveira, em representação do Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública, e Nuno Fonseca, presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto.
A lista final de graduação dos candidatos selecionados será afixada nos locais de estilo e no site oficial da Câmara Municipal de Gondomar.