“Absolutamente Fabulosos” inaugurou VI Festival de Teatro

A peça "Absolutamente Fabulosos" inaugurou o Festival de Teatro de São Pedro da Cova / Foto: Direitos Reservados

A peça “Absolutamente Fabulosos” inaugurou o Festival de Teatro de São Pedro da Cova / Foto: Direitos Reservados

Luís Aleluia, Noémia Costa e Catarina Matos, atores da comédia “Absolutamente Fabulosos” inauguraram o VI Festival de Teatro de São Pedro da Cova a 7 de maio.

A cripta da Igreja de São Pedro da Cova esteve lotada para assistir à comédia “Absolutamente Fabulosos”. O espetáculo marcou o arranque da 6ª edição do Festival de Teatro da freguesia e trouxe ao palco os atores Luís Aleluia, Noémia Costa e Catarina Matos.

A comédia centrada no desemprego de duas atrizes e as suas implicações trouxe alegria ao público que respondeu ao apelo cultural, apesar da noite chuvosa.

No dia 14 de maio realizou-se o segundo ato do Festival de Teatro com a interpretação da peça “O Inspector”, pelo grupo Teatro Amador Independente.

Seguem-se os espetáculos “Falando de Cartos” (21 de maio), do Grupo de Teatro Atlântida de Matamá (Espanha), “A Grande Máquina” (28 de maio), pelo Grupo Paroquial de Teatro de São Pedro da Cova e Orfeão de São Pedro da Cova, e “Xaile Negro”, pelo Grupo de Teatro da Associação Recreativa Cultural e Social de Silveirinhos.

O Festival de Teatro de São Pedro da Cova é organizado pela Paróquia de Sâo Pedro da Cova e União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova.

“Queremos que este festival e o de Fânzeres sejam melhorados”

Ao Vivacidade, Daniel Vieira, presidente da União de Freguesias, reitera a aposta no evento. “Queremos que este festival e o de Fânzeres sejam melhorados. Está nos nossos objetivos um investimento reforçado no teatro”, afirma o autarca.

, , ,