ACIG homenageou empresários de Gondomar

ACIG homenageou empresários de Gondomar / Foto: PSF

ACIG homenageou empresários de Gondomar / Foto: PSF

A Associação Comercial e Industrial de Gondomar (ACIG) homenageou a 18 de outubro os empresários do concelho com nova edição do Dia do Empresário.

A ACIG comemora, desde 2007, o Dia do Empresário de Gondomar. Este ano não foi exceção numa iniciativa que teve início pelas 17h15 e que se prolongou até bem perto das 22h. A iniciativa contou com exibições da Fanfarra de Gondomar na Rua Augusto Maia a que se seguiu o hastear das bandeiras. Ao final da tarde foram ainda apresentados os programas que a ACIG tem ao dispor dos empresários gondomarenses.

No período de intervenções, Graciano Martinho, presidente da direção da ACIG, destacou a importância da iniciativa e da atividade diária dos empreendedores do concelho. “O espírito que move a ACIG ao promover e ao celebrar este dia, deve-se ao facto de sentir que nada mais faz do que a sua obrigação ao prestar, muito justamente, esta singela mas muito merecida homenagem aos empresários de Gondomar resistentes às contrariedades”, começou por dizer o dirigente associativo, após recordar momentos da história centenária da ACIG.

Já Carlos Brás, vereador do Empreendedorismo da Câmara de Gondomar, sublinhou o trabalho desenvolvido pela associação e o sucesso do Dia do Empresário de Gondomar. “É importante que existam estes momentos entre os empresários porque deles nascem relações importantes”, afirmou o autarca que revelou ainda a intenção de organizar, no próximo ano, uma exposição das principais atividades económicas de Gondomar.

, , , ,