ACIG reforça apoio financeiro aos empresários

Comércio Investe Gondomar - 2015

Vítor Cunha e Graciano Martinho assinaram o protocolo / Foto: Pedro Santos Ferreira

A Associação Comercial e Industrial de Gondomar (ACIG) assinou, a 11 de dezembro, um protocolo com a instituição bancária Montepio Geral com condições especiais para os associados da ACIG.

Graciano Martinho, presidente da direção da ACIG, e Vítor Cunha, diretor comercial Norte do Montepio Geral, formalizaram um protocolo que visa reforçar a disponibilização de produtos e serviços, em condições preferenciais, às empresas associadas e colaboradores interessadas no programa Comércio Investe.

“Os apoios previstos no protocolo consistem na modernização ou ampliação das empresas e têm como objetivo dar um impulso ao investimento e ao financiamento do mesmo, tendo em vista a dinamização do tecido empresarial e a criação de emprego”, informa o comunicado da ACIG.

Ao Vivacidade, Graciano Martinho, reforça a importância da parceria estabelecida entre as duas entidades. “A ACIG está sempre disponível para beneficiar os nossos associados. Iremos enviar um texto aos associados no sentido de lhes explicar todos os benefícios que poderão retirar desta nossa parceria”, referiu o dirigente.

Recorde-se que a ACIG tem já aprovada uma verba superior a um milhão de euros para os comerciantes de Gondomar (S. Cosme) e da Areosa. A associação empresarial vai ainda promover mais de 70 mil horas de formação profissional para os empresários interessados no projeto.

, , , ,