Águas de Gondomar encerram postos de Atendimento

A empresa Águas de Gondomar suspende a partir de amanhã (19 de março 2020) o atendimento presencial na loja da sede em Gondomar, reforçando assim as medidas de combate ao coronavírus (COVID-19).

A partir daquela data, os serviços serão prestados unicamente através do atendimento telefónico (224660200 e 224660295) e suportes digitais (www.aguasdegondomar.pt e/ou e-mail:geral@aguasdegondomar.pt), com reforço dos meios em regime de teletrabalho.

O alargamento do prazo de pagamento de faturas e a suspensão de “cortes de água” estão também incluídas no pacote de medidas tomadas pela AdG, nesta fase delicada que recomenda isolamento social.

Apesar destas medidas, a ADG continuará , através daqueles canais, disponível para dar seguimento a questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (referências multibanco) e pedidos de ligação urgentes.

Os serviços essenciais, nomeadamente o normal abastecimento de água e a drenagem de saneamento no concelho estão também totalmente assegurados. Os trabalhos que incluam a intervenção de piquetes técnicos, reparações de avarias, controlo de reservatórios, operadores de ETAR e técnicos de manutenção vão ser assegurados por turnos, estando uma segunda linha de colaboradores em casa de prevenção.

A adoção destas medidas, tomadas em sintonia com a Câmara Municipal de Gondomar, traduz o comprometimento destas entidades no combate à propagação do surto do coronavírus (COVID-19), através do reforço de medidas de prevenção e segurança, que ajudem a quebrar a cadeia de transmissão do coronavírus e que protejam os clientes, colaboradores, parceiros, gondomarenses e a sociedade, em geral.

, , , , , , , , , , ,