Ana Delindro renovou mandato na JSD Gondomar

Tomada de Posse JSD Gondomar - abril 2018

Ana Delindro renovou o mandato na liderança da JSD Gondomar / Foto: Arquivo Vivacidade

A social-democrata Ana Delindro renovou, no dia 29 de março, o mandato na presidência da JSD Gondomar. A tomada de posse realizou-se em Baguim do Monte. 

Ana Delindro renovou, no início deste ano, o mandato à frente da Juventude Social Democrata de Gondomar. A gondomarense não chegou a concluir o último mandato, tendo-se demitido em novembro passado para “alargar a equipa, acrescentando-lhe novos elementos com muito valor”.

“Demiti-me após as eleições autárquicas, mas sem medo, decidi recandidatar-me porque achei que conseguiria fazer um trabalho ainda mais profícuo se alargasse a minha equipa”, afirma Ana Delindro.

Sobre o novo mandato, a social democrata aponta “expectativas elevadas e uma equipa muito motivada” para o decorrer do mandato bienal em vigor.

“Dividimos o nosso trabalho por gabinetes para darmos resposta às necessidades dos jovens gondomarenses. Queremos representá-los e esperamos que o PSD seja bem visto na sociedade gondomarense”, refere a presidente da JSD Gondomar.

Entre os objetivos está também a captação de um maior número de jovens para a política. “Queremos fazer parte de uma solução de responsabilidade e transparência no trabalho, através de um programa ambicioso que esperamos ver cumprido. Estamos ainda a trabalhar no portal da queixa, onde vamos reportar problemas dos cidadãos. Além disso, vamos dar continuidade a diversas formações em várias áreas da sociedade”, conclui Ana Delindro.

A tomada de posse contou ainda com as presenças de José Luís Oliveira,  presidente do PSD Gondomar, Germana Rocha, deputada social democrata na Assembleia da República, entre outros representantes autárquicos.

, ,