Ana Paris e Ghob no II Festival da Juventude de S. Pedro da Cova

Carlos Vieira, Nuno Oliveira, Davis Tavares e Pedro Barbosa / Foto: Pedro Santos Ferreira

Carlos Vieira, Nuno Oliveira, Davis Tavares e Pedro Barbosa / Foto: Pedro Santos Ferreira

A associação Projeto Jovem está a preparar a segunda edição do Festival da Juventude. O evento vai realizar-se a 26 de setembro no terreno próximo da Junta de Freguesia de S. Pedro da Cova e conta com atuações dos grupos Ana Paris e Ghob.

A associação Projeto Jovem tem cartaz fechado para a segunda edição do Festival da Juventude. O evento volta a realizar-se em São Pedro da Cova, no terreno que recebeu as marchas populares da freguesia, e vai contar com concertos das bandas Ghob, de Valongo, e Ana Paris, de S. Pedro da Cova.

“A nossa motivação principal passa por atrair malta jovem ao Festival e a juventude do futuro também passa pelas crianças”, explica David Tavares, dirigente da associação.

Por isso, durante a manhã, vão realizar-se várias atividades e estão também disponíveis insufláveis e pinturas faciais para animar os mais novos. O destaque vai para uma aula de zumba liderada por Susana Santos, marcada para as 11h.

Entre as 16h e as 18h30 a dança vai animar a tarde do Festival da Juventude e durante todo o dia está disponível uma zona bar com bebidas e alimentos à disposição dos visitantes.

A associação, sediada em Fânzeres, chegou a ponderar a hipótese de realizar o evento na freguesia fanzerense, contudo, o Festival da Juventude permaneceu em S. Pedro da Cova, à semelhança do que tinha acontecido na primeira edição. “Este ano não queríamos perder o ímpeto do ano passado. No entanto, não nos esquecemos que estamos integrados numa União de Freguesias”, refere Nuno Oliveira, presidente do Conselho Fiscal do Projeto Jovem.

O Festival da Juventude de S. Pedro da Cova conta com o apoio do comércio local, da União das Freguesias de Fânzeres e S. Pedro da Cova e da Câmara Municipal de Gondomar.

, , ,