Ana Paula Barbosa é a nova diretora do Agrupamento de Escolas de Valbom

Foto: Direitos Reservados

Foto: Direitos Reservados

Ana Paula Barbosa, 49 anos, professora de inglês na Escola Secundária de Valbom, é a nova diretora do Agrupamento de Escolas de Valbom. A tomada de posse realizou-se a 2 de julho, na Escola Dramática e Musical Valboense.

“É um orgulho muito grande assumir a liderança deste agrupamento. Estar à frente deste agrupamento diz-me muito e é um privilégio”, confessou Ana Paula Barbosa ao Vivacidade.

A nova diretora do Agrupamento de Escolas de Valbom (AEV) tomou posse perante uma sala de espetáculos lotada, na Escola Dramática e Musical Valboense.

À margem da cerimónia, em entrevista ao nosso jornal, a professora de inglês da Escola Secundária de Valbom confessou o orgulho no novo cargo. “É uma grande responsabilidade que estou pronta a assumir. Com a colaboração de todos vamos conseguir que o agrupamento seja aquilo que nós queremos”, disse a diretora.

Como primeira meta, a professora traçou a motivação da comunidade escolar valboense para atingir o melhor resultado, através de uma política de “diálogo e partilha” com os professores e alunos.

Aurora Vieira, vereadora da Educação do Município, e José António Macedo, presidente da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, marcaram presença na tomada de posse.

, , ,