Andreia Campos representa Portugal no Miss Humanitária

Miss EPG - junho 2018

Andreia Campos vai representar Portugal no concurso Miss Humanitária / Foto: Direitos Reservados

Andreia Campos, aluna da Escola Profissional de Gondomar, vai representar Portugal no concurso Miss Humanitária. A final do concurso realiza-se em agosto, na Alemanha.

A jovem estudante Andreia Campos viu, recentemente, a sua paixão pela moda ser coroada com a notícia que irá representar o nosso país no concurso Miss Humanitária, que este ano terá lugar na cidade Gross Umstadt, no norte da Alemanha.

A aluna da Escola Profissional de Gondomar (EPG) foi escolhida por um painel de jurados europeus e a sua coroação decorreu no auditório da EPG, onde recebeu a respetiva faixa de Miss das mãos de Pedro Miguel Vieira, presidente da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, na presença de toda a comunidade escolar, familiares e amigos.

A escolha do auditório da EPG prendeu-se com a ligação afetiva da estudante ao seu estabelecimento de ensino, dando vida ao lema da instituição: “A tua Escola, a tua Família, o teu Futuro”.

No dia 8 de agosto, a nova Miss Humanitária vai gravar um vídeo no Hospital de São João com o propósito de angariar donativos para as crianças com problemas oncológicos. No dia 10 do mesmo mês, como prémio pela sua vitória, Andreia Campos irá sobrevoar a cidade de Braga, no seu primeiro batismo de voo.

Até final de agosto, a representante portuguesa irá, então, desfilar na Alemanha, onde poderá ser coroada Miss Humanitária. Andreia Campos vai participar também em várias sessões fotográficas para lojas de roupa e perfumarias portuguesas.

, , , ,