António Braz é candidato a Gondomar, Valbom e Jovim

António Braz - janeiro 2017

António Braz será o candidato do PS à União de Freguesias de Gondomar, Valbom e Jovim / Foto: Arquivo Vivacidade

António Braz, 59 anos, empregado bancário, será o candidato do Partido Socialista à União de Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim nas próximas eleições autárquicas.

A candidatura de António Braz à União de Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim nas Autárquicas 2017 foi aprovada pelos órgão concelhios do Partido Socialista, no dia 17 de janeiro.

“O candidato António Braz teve um excelente resultado nas Autárquicas 2013, quando partiu do zero. Recordo que ficou muito perto de vencer as eleições e tem todas as condições para o conseguir no próximo ato eleitoral. Este é um desafio importante para o PS, tendo em conta que esta União de Freguesias tem uma dimensão muito considerável”, afirma Luís Filipe Araújo, presidente da Comissão Política Concelhia do PS Gondomar.

Contactado pelo Vivacidade, António Braz mostrou-se satisfeito pela “confiança demonstrada na candidatura” e prometeu “lutar com alegria e determinação pela vitória”. “Achamos [PS] que somos capazes de fazer mais e melhor do que o atual executivo da União de Freguesias de Gondomar, Valbom e Jovim. Saudamos algumas medidas, como o posto de correios de Jovim, contudo, o sistema Andante ainda não chega a esta freguesia. Queremos exigir transportes públicos noturnos em Valbom e Jovim, o alargamento do Metro a São Cosme e Valbom, além do alargamento das valências sociais a estes territórios”, apontou o candidato do Partido Socialista.

António Braz deixou também clara a vontade de vencer as Autárquicas 2017 “com maioria absoluta”.

, , , ,