António Valpaços é candidato a Gondomar, Valbom e Jovim

António Valpaços - junho 2017

António Valpaços, candidato da CDU à União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim / Foto: Direitos Reservados

Aos 30 anos, António Valpaços irá ser cabeça de lista da CDU à presidência da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim.

António Valpaços, natural de Gondomar (São Cosme), é o candidato da CDU à presidência da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim.

O atual líder da bancada do grupo municipal da Coligação Democrática Unitária é eleito na Assembleia Municipal de Gondomar desde 2013, tendo sido eleito na Assembleia de Freguesia de Gondomar (São Cosme) no mandato anterior.

“É com grande determinação que assumo a candidatura da CDU à presidência desta autarquia. Pretendemos, com a nossa candidatura, empreender uma nova dinâmica na União das Freguesias, num projeto que assenta em três eixos: cuidar de igual forma dos problemas das populações das três freguesias; afirmar uma política cultural, valorizar o património e o desporto com as associações e escolas; reivindicar junto da Câmara de Gondomar e do poder central projetos estruturantes, a par da defesa dos serviços públicos e do direito à mobilidade de todos”, afirmou o candidato ao nosso jornal.

António Valpaços é também membro da Comissão Concelhia do PCP desde 2005 e trabalha como assistente administrativo.

, , , ,