APPC promoveu encontros dos Grupos de Reflexão

APPC - fevereiro 2018

Os grupos de reflexão são já uma tradição na APPC / Foto: Direitos Reservados

A Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC) realizou, durante os meses de dezembro e janeiro, encontros dos Grupos de Reflexão.

Os seis tutores escolhidos pelo grupo anterior ficaram responsáveis por três grupos de reflexão, que abarcaram 21 colaboradores das diferentes unidades orgânicas da APPC. No total, foram dinamizadas quatro sessões com o objetivo de refletir e debater a importância, o conhecimento e a aplicabilidade do Manuel de Prevenção.

A continuidade dos Grupo de Reflexão resulta da vontade da APPC de escrutinar toda a sua intervenção e a relação com as partes interessadas. Os resultados serão agora operacionalizados por um grupo criado para o efeito, permitindo, desta forma, dar continuidade e sedimentar os resultados.

De acordo com a APPC, a dinâmica destes Grupos de Reflexão atingiu os objetivos propostos, sendo certo que a adesão, envolvimento e participação verificados vão “impulsionar futuras edições”.

Boccia sénior: treinos abertos na “Villa Urbana”
O Centro Comunitário da “Villa Urbana” de Valbom da APPC proporciona, todas as terças e quintas-feiras, treinos de boccia sénior. Os interessados em praticar esta atividade estão convidados a aparecer. Os treinos realizam-se entre as 9h e as 10h. Para participar basta ter mais de 55 anos.

, , , ,