Artur Santos Silva vem às Conferências de Gondomar

Artur Santos Silva é jurista e empresário / Foto: Direitos Reservados

Artur Santos Silva, 77 anos, jurista e empresário, será o próximo convidado das Conferências de Gondomar. A iniciativa terá lugar a 16 de outubro, pelas 21h30, no Auditório Municipal de Gondomar.

A comissão das Conferências de Gondomar, composta por um conjunto de cidadãos gondomarenses, já definiu o seu próximo convidado, que será o jurista e empresário, Artur Santos Silva.

O orador conta com um vasto currículo com passagens pelo conselho de administração da Jerónimo Martins, presidente do conselho administrativo do “Porto – Capital Europeia da Cultura 2001”, membro do conselho de fundadores da Casa da Música, presidente da Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República, presidente do Conselho Geral da Universidade de Coimbra, entre outros cargos de relevo.

Assim, no dia 16 de outubro, Artur Santos Silva desloca-se até ao Auditório Municipal de Gondomar e será desafiado a abordar o tema “O Porto culto do século XX – Na cidadania, literatura e economia”. À semelhança das edições anteriores, por onde passou, por exemplo, Luís Valente de Oliveira, a entrada é livre.

, , , ,