Associação Projeto J, Viver Educar Mudar comemora 1.º aniversário

O aniversário foi festejado na Junta de Freguesia de Fânzeres / Foto: Pedro Santos Ferreira

O aniversário foi festejado na Junta de Freguesia de Fânzeres / Foto: Pedro Santos Ferreira

A Associação Projeto J, Viver, Educar, Mudar, festejou a 13 de dezembro o primeiro ano de vida, no salão nobre da Junta de Freguesia de Fânzeres. Após a cerimónia foram entregues os prémios e menções honrosas do 1.º Concurso de Fotografia.

“Sabíamos que íamos percorrer um caminho sinuoso mas todos os dias tem sido muito gratificante. Este primeiro ano foi repleto de experiências para todos nós e muitas foram as atividade que fomos realizando”, começou por dizer Bibiana Silva, presidente da direção da Associação Projeto J, Viver, Educar, Mudar.

A dirigente evocou em discurso algumas das atividades organizadas pela associação e destacou o Festival da Juventude de S. Pedro da Cova e o Concurso de Fotografia como “experiências a repetir” nos próximos anos.

“Já estamos a preparar o plano de atividades do próximo ano e vamos ter novos projetos a iniciar, como aulas de zumba e outras atividades em colaboração com as escolas de Fânzeres e S. Pedro da Cova. Queremos ter mais jovens e mais associados connosco”, disse a dirigente.

Carlos Brás, vereador do Empreendedorismo da Câmara de Gondomar, Daniel Vieira, presidente da União de Freguesias de Fânzeres e S. Pedro da Cova, e dezenas de pessoas marcaram presença no primeiro aniversário da associação. No final da cerimónia foi inaugurada a exposição do 1.º Concurso de Fotografia.

Vencedores Prémio Fotografia:
Natureza: Pedro Fernandes
Cultura e Tradições: Lúcia Santos
Gentes: Lúcia Santos

, , ,