Associação Social de Silveirinhos debateu deficiência e doença mental

4.º Seminário Associação Social de Silveirinhos - dezembro 2016

O seminário teve lugar na Junta de Freguesia de São Pedro da Cova / Foto: Pedro Santos Ferreira

O 4.º Seminário “Novos Olhares sobre a Deficiência e a Doença Mental – Rumos” realizou-se a 2 de dezembro, no Auditório da Junta de Freguesia de São Pedro da Cova.

Pelo quarto ano consecutivo, a Associação Social de Silveirinhos (ARCSS) realizou o seminário “Novos Olhares sobre a Deficiência e a Doença Mental – Rumos”, em São Pedro da Cova.

A sessão de abertura contou com a presença de Cláudia Póvoas, presidente da ARCSS, Fernando Rosas, pároco de São Pedro da Cova, Daniel Vieira, presidente da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, Cláudia Vieira, adjunta para o Desenvolvimento Social da Câmara de Gondomar e Goreti Portela, coordenadora da Educação Especial do Agrupamento de Escolas de São Pedro da Cova.

Após a abertura, foram discutidos temas como a inclusão ativa de pessoas com deficiências e incapacidades e a inclusão social da pessoa com deficiência.

Refira-se ainda que a iniciativa contou com a colaboração da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, Agrupamento de Escolas de São Pedro da Cova e Actual Gest.

, , , ,