Associação “Vai Avante” comemorou 54.º aniversário

54.º Aniversário Vai Avante - setembro 2016

O sessão solene realizou-se na Escola de Tardariz / Foto: Direitos Reservados

A Associação Social Recreativa Cultural e Bem Fazer “Vai Avante” comemorou, ao longo do mês de setembro, o 54.º aniversário da Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em São Pedro da Cova.

As comemorações do 54.º aniversário da Associação “Vai Avante” arrancaram no dia 8 de setembro, com a tradicional sessão solene realizada na Escola de Tardariz, junto à sede da instituição. Cerca de uma centena de convidados, dirigentes e associados do “Vai Avante” marcaram presença no momento solene.

As iniciativas comemorativas continuaram no dia 9 de setembro, com a realização do Festival Dança Moderna, dia 10 de setembro, com o concerto do Duo Marco e Manuel. No dia 11 de setembro realizou-se a Noite de Fados, com as interpretações dos fadistas Miguel Bandeirinha, Cristina Batista e Ana Cristina, acompanhados pelo guitarrista Rui Pedro Claro e pela viola de fado de Costa Pereira.

O Encontro de Dança da Associação “Vai Avante” decorreu entre os dias 16 e 18 de setembro, no Largo do Souto. A iniciativa voltou a reunir vários grupos de dança e milhares de pessoas assistiram às apresentações.

As comemorações do 54.º aniversário do “Vai Avante” terminaram com o Jantar Solidário, realizado no dia 23 de setembro, na Quinta da Igreja, em Fânzeres.

, , , ,