Ator Carlos Vieira dinamizou formação teatral em Gondomar

Carlos Vieira em Gondomar - dezembro 2016

Carlos Vieira esteve com os atores do in skené / Foto: Pedro Santos Ferreira

O ator Carlos Vieira acompanhou os ensaios para a nova peça do in skené – Teatro de Amadores de Gondomar e deu uma masterclass aos atores da companhia de teatro gondomarense.

Carlos Vieira, conhecido ator português, esteve no Auditório Municipal de Gondomar e no Auditório da Universidade Sénior de Gondomar, a acompanhar os ensaios dos atores do in skené, companhia de teatro gondomarense.

O ator dinamizou três sessões de formação teatral e transmitiu o conhecimento aos atores amadores da companhia de teatro residente no Auditório Municipal de Gondomar.

Refira-se que Carlos Vieira formou-se na Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa e foi ator estagiário no Teatro Nacional D. Maria II.

Em Portugal, o ator já trabalhou em diversas produções de ficção, nomeadamente séries e telenovelas. No currículo conta ainda com vários papéis desempenhados em longas e curtas-metragens cinematográficas, tais como “Amália”, “Maria e as Outras” e “Capitães de Abril”, entre outros filmes.

, , , ,