Autarquia comemorou Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher 2016

A autarquia premiou empresárias e dirigentes associativas de sucesso / Foto: Pedro Santos Ferreira

No dia 8 de março o Município de Gondomar assinalou o Dia Internacional da Mulher com a distinção de empresárias gondomarenses e da Associação Donas de Casa de Gondomar.

Sónia Ribeiro e Anabela Pinto, da empresa Bleenk, e a presidente e restantes membros da direção da Associação Donas de Casa de Gondomar foram distinguidas na comemoração do Dia Internacional da Mulher.

A cerimónia realizou-se no auditório da Biblioteca Municipal de Gondomar e contou com a presença de Aurora Vieira, vereadora da Cidadania, responsável pela iniciativa e conselheira para a Igualdade do Município, e Carlos Brás, vereador do Turismo da Câmara de Gondomar.

A iniciativa pretendeu distinguir uma empresa liderada por mulheres com iniciativa comercial de sucesso e uma associação na área da intervenção social, cuja direção é constituída exclusivamente por mulheres.

“Pretendemos celebrar e distinguir a atividade das mulheres em áreas predominantemente masculinas. Este ano homenageamos as Donas de Casa de Gondomar e duas empresarias de sucesso que escolheram o nosso concelho para implementar o seu negócio”, disse Aurora Vieira ao Vivacidade.

, , , ,