Banda Musical de Gondomar realiza Audição de Páscoa

Audição de Páscoa Banda Musical de Gondomar

A Audição de Páscoa da Banda Musical de Gondomar é aberta à comunidade / Foto: DR

No dia 18 de março o Auditório Municipal de Gondomar recebe a tradicional Audição de Páscoa da Banda Musical de Gondomar.

“A Audição de Páscoa é muito importante porque estamos a meio do ano letivo. Temos audições mensais mas esta é uma altura charneira em que podemos auferir com mais rigor o desenvolvimento dos alunos e demonstrar aos pais e à comunidade o trabalho que estamos a desenvolver”, explica Daniel Fernandes, presidente da Banda Musical de Gondomar (BMG).

O espetáculo está agendado para o dia 18 de março, às 21h30, no Auditório Municipal, e será “o primeiro grande momento do ano para a academia da BMG”.

A Audição de Páscoa é aberta à comunidade. Em junho realiza-se a Audição Final, no Auditório Municipal de Gondomar.

“Gostaríamos de dar um passo maior mas a nossa sede está limitada”

Ao Vivacidade, o presidente da direção da BMG, salienta a vontade de “fazer crescer a coletividade” que conta atualmente com 120 alunos. “Recentemente apresentamos um projeto à Câmara de Gondomar e esperamos contar com o apoio da autarquia para essa ampliação. Caso se verifique é urgente repensarmos o nosso modelo no sentido de termos uma escola de excelência e pioneira no ensino da filarmónica”, frisa Daniel Fernandes.

, , , ,